João Pedro Till e Dado Schneider são grandes nomes do II Encontro...

João Pedro Till e Dado Schneider são grandes nomes do II Encontro de Turismo de Uberlândia

0 1753

Uberlândia sedia o II Encontro de Turismo de Uberlândia. O evento que acontecerá no próximo dia 2 de dezembro, das 18h30 às 21h30, é uma realização do Uberlândia Convention & Visitors Bureau, CDL Uberlândia, Prefeitura de Uberlândia, Serviço Nacional de Aprendizagem Comercia (Senac) e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

O Encontro é voltado para  empresários, potenciais empreendedores, profissionais do setor, estudantes e interessados. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site www.uberlandiacvb.com.br.

Serão ministradas duas palestras. O presidente do Gramado Tur, Entidade de Fomento ao Turismo  da Cidade de Gramado, João Pedro Till, abordará o tema: “Natal Luz – sua história e sua importância para Gramado”. Já outro assunto que estará em pauta será “Século XXI: mudar ou morrer”. Esta palestra será proferida por Dado Schneider, especialista em Comunicação e Marketing, que já atuou em empresas como MPM, Ogilvy e DM9DDB. Dado é conhecido por ideias inovadoras e por ser criador da marca Claro.

De acordo com a presidente do Uberlândia Convention Bureau, Françoise Mota Oliveira, o objetivo do Encontro é reforçar o quanto o turismo é um bom negócio. “João Pedro Till falará sobre o sucesso que é o Natal Luz em Gramado, o número de atrativos espetaculares que esse evento traz, movimentando e seduzindo turistas. Uberlândia pode se espelhar nesses grandes centros a fim de aproveitar o período de festas para tornar a cidade referência natalina também. Ou inovamos e nos tornamos mais criativos, ou consequentemente iremos perder para outras cidades. Investir no turismo, é investir na economia, no social e no cultural”, disse Françoise.

Email Marketing