Agenda Agosto

Agenda Agosto

0 3205

– Uberlândia A’gosto

Nos dias 25 e 26 de agosto acontece o festival gastronômico Uberlândia A’gosto, na ACIUB. O festival é a noite e oferecerá diversos pratos gourmet a preço único, além de bebidas artesanais e música ao vivo.

–  Inscrições abertas para o Boca de Cena

Dia primeiro de agosto foram abertas as inscrições para o projeto Boca de Cena. O projeto tem como objetivo fomentar as artes cênicas e musicais, divulgar e incentivar trabalhos dos grupos artísticos independentes atuantes em Uberlândia e promover o acesso e a popularização dos espetáculos de dança, música e teatro. Além de promover o intercâmbio entre os grupos e/ou artistas independentes da área de artes cênicas e música. Os espetáculos acontecerão entre os dias 10 e 19 de outubro e 17 e 28 no Teatro Municipal e as inscrições podem ser feitas presencialmente, de segunda a sexta-feira, no horário de 13h às 17h, na Casa da Cultura

– Palestra de Iluminação Cênica

Acontece nesse sábado e domingo (05 e 06 de agosto) a palestra de Iluminação Cênica no Teatro Municipal de Uberlândia. Quem ministra a oficina é a técnica no curso de Teatro da Universidade Federal de Uberlândia, Camila Tiago. O curso faz parte das atividades propostas que integram o cronograma do Festival de Dança do Triângulo 2017 – (sobre) vivências em dança. Estão disponíveis 20 vagas e a participação é gratuita. Os interessados devem solicitar o formulário de inscrição para esta palestra pelos telefones (34) 3239-2819 / 2566 ou pelo e-mail festivaldedancadotriangulo@gmail.com.

– Seminário Gastronômico e de Gestão Hoteleira

A Sindtur realizará, no dia 08 de agosto, o Seminário Gastronômico e de Gestão Hoteleira. O evento será no Center Convention, às 9h, e contará com a presença do Rodrigo Mangerotti (Arcor Hoteis), Rafael Oliveri Neto (PhD  em Creative International Business) e do Ministério Público do Trabalho.

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta