Números do CVB, congresso espírita e as últimas atrações do ano

Números do CVB, congresso espírita e as últimas atrações do ano

0 2919

O Uberlândia Convention & Visitors Bureau fechou 2017 com números significativos. Foram, até o dia 22 de dezembro, 276 dias trabalhados, 64 reuniões de apoio à eventos e visitas técnicas e 107 reuniões de captação e contato com associações realizadoras de eventos. Nesse ano, captamos e apoiamos 76 eventos, número quase 4 vezes maior em comparação com 2016. O UCVB também organizou a cerimônia de homenagem ao Projeto Embaixadores, dois cursos de captação de eventos e captação de recursos, dois cafés da hotelaria, dois cafés de negócios e 2 assembleias.

Notinha 18 à 22

Uberlândia receberá, entre os dias 26 e 28 de janeiro 2018, o 3° Congresso Espírita. As atividades serão realizadas no Center Convention em horários que variam entre 08h00 ás 22h00. O evento já conta com nove expositores confirmados e apresentação musical da Equipe do Instituto SER. Para participar é necessário fazer a inscrição através do site www.sympla.com.br. Os ingressos já estão no segundo loto nos valores: R$ 130,00 adultos e R$50,00 crianças.

palácio

A casa de eventos Palácio de Cristal realizará o seu 13° réveillon em Uberlândia. Já foram confirmadas três atrações. Todos os presentes na festa poderão desfrutar de uma ceia completa, ilha italiana, ilha de frios e ilha pâtisserie. A festa All Inclusive abrange também bebidas como whisky, frisante italiano, cerveja e bebidas não alcoólicas, além do bar temático com drinks preparados ao vivo. Haverá também queima de fogos. Os convites estão disponíveis na loja VR – Center Shopping e no Palácio de Cristal.

Praia

Todos os sábados e domingos, o Praia Clube tem uma programação especial para as crianças. A faixa etária é de 0 a 12 anos e as atividades são feitas junto aos pais. Neste sábado (23) será recreação com massinha de modelar e brincadeiras e no último sábado do ano (30) as crianças podem participar de brincadeiras antigas.

 

ARTIGOS SEMELHANTES

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta