Fundação Visite Uberlândia realiza live para mostrar como os destinos estão se...

Fundação Visite Uberlândia realiza live para mostrar como os destinos estão se preparando para retomada pós pandemia

0 77

Em Uberlândia, Minas Gerais, terça-feira, dia 21 de julho, às 19h, a Fundação Visite Uberlândia apresentará uma live, no canal do youtube (Visite Uberlândia),  em parceria com a empresa Damaceno Produções. O intuito é mostrar alternativas e possíveis resultados, para que o setor do turismo e eventos possa se reerguer de forma satisfatória, visto que estamos enfrentando uma situação de crise que não temos controle, mas que exige atitudes coletivas para desenvolvimento de benefícios para todos. Para isso, foram convidados quatro profissionais da área, que irão destacar métodos para auxílio ao enfrentamento dessa situação. Como forma de encerramento da live, a banda “Soul Black Sô (Por Tomate)” fará uma apresentação artística.

Leonardo Gama, da Damaceno Produções, será o mediador da live. Para agregar conhecimento e soluções, Herika Mota, administradora do Hotel Parati Minas, irá representar o setor da hotelaria, dizendo como o setor está trabalhando nesta nova realidade. Ana Paula Paixão, consultora e assessora de eventos, proprietária da E2 Eventos, contará um pouco de sua experiência de treze anos, com foco em cerimônias empresariais, corporativas e sociais. Outro convidado ilustre, será o comunicador social José de Oliveira Junior, experiente jornalista, e atualmente, desenvolve projetos turísticos na Itália, país onde reside desde 2018. Por último, mas não menos importante, Toni Sando, presidente da Unedestinos de São Paulo, uma organização não governamental de direito privado, com o objetivo de promoção de destinos, pesquisas, geração de conteúdo, programas de capacitação, apoio e captação de eventos em geral. Falará sobre as perspectivas do setor no cenário nacional. 

A Fundação Visite Uberlândia, uma organização que está presente há 20 anos no mercado, se preocupa com o setor de eventos e turismo, desenvolvendo e apoiando atitudes de profissionais que possuem empenho em melhorias para todos, sobretudo para a cidade em questão. Será uma oportunidade para conhecer o trabalho de especialistas, além de adquirir bastante conhecimento.

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta