Tendências para viagens pós-pandemia, de acordo com Conselho Global de Turismo

Tendências para viagens pós-pandemia, de acordo com Conselho Global de Turismo

0 21
Foto: Tv Win

Viajar é uma paixão presente na vida da maioria das pessoas, não é verdade? Entretanto, com a pandemia do Coronavírus, os cuidados com viajantes, locais de estadia e todo o setor, deverão ser redobrados. Pensando nisso, o World Travel and Tourism Council (WTTC), conselho global que é destinado ao interesse das empresas de turismo e viagem, desenvolveu um relatório incluindo possíveis tendências para a recuperação da atividade turística, advinda da pandemia de Covid-19. 

O documento indica quatro tendências incluindo: a retomada da demanda e o destaque do turismo doméstico; avanço dos cuidados em termos de saúde e higiene; inovação e digitalização; e sustentabilidade. Cada uma destas, possui ênfase em como os consumidores e empresários deverão se portar, preservando sempre a segurança de cada um.

De acordo com o relatório, férias nacionais e regionais e o ar livre serão os principais destinos no curto prazo. A higienização deverá ser feita de forma frequente, tanto para os viajantes, quanto empresários; além das inovações a serem realizadas e a preocupação com a sustentabilidade.

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta